Trailblazer Forum banner
101 - 120 of 174 Posts
O carro da minha esposa tem um problema, 2022 e 12.000 milhas. Eu digo, pare de comprar porcaria americana. (Bem, na verdade, eu disse a ela para ligar para a concessionária na segunda-feira, apontando como é fácil para um interruptor detectar que você está em estacionamento/neutro... como tem sido desde os anos 50.)

O carro da esposa tem o problema, 2022 e 12.000 milhas. Eu digo, pare de comprar porcaria americana. (Bem, na verdade, eu disse a ela para ligar para a concessionária na segunda-feira, apontando como é fácil para uma chave detectar que você está em estacionamento/neutro... como tem sido desde os anos 50.)
Minha concessionária me perguntou se eu estaria interessado em que eles comprassem de mim. Vou analisar isso. É um contrato de locação de 3 anos com 1 ano restante. 45.000 milhas, no entanto.

O quê, reclamar para bbb? Não te leva a lugar nenhum. Por volta de 2017, a gm resolveu uma ação coletiva para este mesmo problema. Eles não se importam. E espere, se você tiver um, a transmissão cvt vai quebrar logo após a sua garantia. Reserve 6 mil para consertá-lo.

Eu esperava que se um número suficiente de pessoas reclamasse sobre essa mudança para estacionar, talvez houvesse um recall. Já substituí a transmissão com 31.000, garantia coberta. A GM estendeu minha garantia em 100.000 extras pela inconveniência de substituir a transmissão. Espero trocá-lo em breve

O carro da esposa tem o problema, 2022 e 12.000 milhas. Eu digo, pare de comprar porcaria americana. (Bem, na verdade, eu disse a ela para ligar para a concessionária na segunda-feira, apontando como é fácil para um interruptor detectar que você está em estacionamento/neutro... pois tem sido assim desde os anos 50.)
Tecnicamente, o TB não é um carro feito na América. Apenas vendido por uma empresa automobilística americana. E para que você saiba, a maioria dos fabricantes de automóveis obtém 60-90% de suas peças da China ou da Coreia. Então, todos nós os estamos apoiando. É realmente triste que dependamos deles para tudo em nossa vida diária.

Murica

Eu esperava que se um número suficiente de pessoas reclamasse sobre essa mudança para estacionar, talvez houvesse um recall. Já substituí a transmissão com 31.000 km, coberta pela garantia
A GM estendeu minha garantia em 100.000 km extras pela inconveniência de substituir a transmissão. Espero trocá-lo em breve
Só me pergunto por que a troca da transmissão aos 31.000 km? Acho que minha transmissão não está funcionando direito, por isso estou perguntando.
Eu tenho um TB 21 com 55.000 milhas.

Só estou me perguntando por que a troca da transmissão aos 31.000K? Acho que minha transmissão não está funcionando direito, por isso estou perguntando.
Eu tenho um 21 TB com 55.000 milhas.
Estava fazendo barulho, levei na Firestone, achei que eram meus freios
A Firestone levou para dar uma volta e inspecionou a área da roda e tudo estava bem naquela área, me disse para levar na concessionária
A concessionária fez um diagnóstico e era a transmissão
$6000 sob garantia

Então, descobri como consertá-lo, e acabou sendo incrivelmente fácil. Carreguei um vídeo rápido mostrando o básico de como consertá-lo permanentemente (cruze os dedos) em menos de 5 minutos, sem necessidade de ferramentas. Na verdade, aluguei o manual de serviço da ACDelco por 3 dias, antecipando que seria uma grande provação, mas foi completamente desnecessário para esta correção. Tudo o que você precisa é de um alicate de ponta fina, pinças ou uma sonda de metal para dobrar o interruptor, como visto no vídeo.

Meu vídeo mostra com a pequena capa protetora já removida, pois coloquei tudo de volta e esqueci de colocá-la de volta. Decidi filmar um vídeo rápido enquanto substituía aquela pequena capa, e levou um total de 3 minutos, incluindo pausar a câmera para manobrar no lugar. Após a correção, sentei-me lá e mudei de marcha pelo menos 50 ou 60 vezes, e nunca mais voltou. Eu nunca poderia ter feito mais de 8 ou 10 mudanças antes que o erro aparecesse. Minha esposa está dirigindo pela cidade agora, fazendo compras, e está tudo bem.

Meu vídeo mostrando a desmontagem e como chegar ao interruptor:

Outro vídeo dando uma descrição melhor do interruptor com defeito:

Boa sorte!
Alguém teve sorte com isso?

Então, o problema de alguém foi resolvido? Nosso TB está na concessionária há mais de um mês com o mesmo problema de mudança para estacionar. Disseram-me que a peça está em BO. Queriam que eu o conduzisse até a peça chegar. Disse-lhes que de jeito nenhum, quero um carro emprestado, então eles me deram um carro emprestado para usar. Eu esperava que isso acelerasse as coisas, mas não aconteceu.

Na semana passada, o revendedor "supostamente" consertou. Sem problemas até hoje! Acabou de voltar a ligar! Mais alguém teve esse problema? Só conheço eu e a pessoa que criou esta postagem?
Sim, estou no concessionário esperando um novo câmbio, eles disseram que está em falta há 2 semanas. Sim, você só tem que lidar com isso

Existem vários outros tópicos neste fórum sobre o problema "shift to park". Minhas postagens estão lá. Resumo - depois de esperar pela peça por 2 meses (mantive o veículo esperando pela peça)... chegou e a concessionária afirma que estava com defeito e causou a queima de um módulo - tornando o veículo totalmente inoperante. Agora está na concessionária há um mês e sem previsão de chegada do novo cabo e módulo. Entrei em contato com o suporte ao cliente da GM para iniciar um "caso" - aguardando uma ligação de volta. Quanto a limpar a mensagem de erro... quando eu tinha o veículo e ele estava fazendo isso... apenas tocar no botão da alavanca de câmbio sempre limpava. Nunca passei mais do que alguns segundos irritantes para fazer a mensagem de erro desaparecer do display. 2021 RS AWD ... com 16.000 milhas. Minha concessionária está pedindo desculpas e está pagando por um aluguel, pois todos os seus veículos de cortesia estavam fora de serviço por causa de outros carros esperando peças devido à greve da UAW da GM.

Wow anyone else ? Please reply anyone sees this . If this doesn’t get fixed , how can we fight this ? This would be the second attempt to get this fixed as soon as my part comes in . No holding my breath issue is resolved .
O meu acabou de começar. Tenho um LS '21, com pouco menos de 30.000 milhas. Tive que substituir a bateria na semana passada e agora a mensagem "Shift to park" aparece apenas pela manhã. Ontem foi irritante, hoje não para e as minhas luzes estão acesas mesmo com o motor desligado e as portas trancadas. Não para!!! Até me afastei por 5 minutos na esperança de que parasse de apitar, mas não!

Um mês se passou e nenhuma estimativa de chegada da peça de reposição. Veículo inoperante e na concessionária. Iniciei um "caso" com um atendimento ao cliente da GM extremamente inútil.
Tentei encontrar o componente online e através de várias fontes de localização de peças. Qualquer concessionária que mostre estoque é para seu departamento de serviço e o cliente espera até 3 meses pela peça. Se você levar o veículo à concessionária... não saia enquanto espera pela peça. Peça para eles pedirem a peça e avisarem quando for recebida. Aberto a sugestões!

101 - 120 of 174 Posts