Olá pessoal, novo no Trailblazer, mas não na Chevy. Acabei de comprar um novo Trailblazer RS FWD 2024 em Sterling Gray Metallic e tenho gostado dele até hoje. Estávamos em uma viagem curta (120 km) para visitar minha filha quando, de repente, tudo na tela DIC e Infotainment ficou preto, junto com o rádio via satélite e OnStar, mas tinha rádio FM, mas não consegui fazer nada funcionar no DIC e na tela sensível ao toque. Todos os DIC e tela sensível ao toque estavam em branco.
Ficou preto por cerca de 10 segundos e voltou. Cerca de 5 minutos depois, fez a mesma coisa de novo, repetidamente por cerca de 6 a 10 vezes. Parei o carro e desliguei o motor, abri a porta e deixei o veículo parado por cerca de 10 minutos e reiniciei. Tudo voltou ao normal por alguns quilômetros até que decidiu fazer de novo. Alguém teve o mesmo problema? Já tenho uma consulta agendada na concessionária.
Ficou preto por cerca de 10 segundos e voltou. Cerca de 5 minutos depois, fez a mesma coisa de novo, repetidamente por cerca de 6 a 10 vezes. Parei o carro e desliguei o motor, abri a porta e deixei o veículo parado por cerca de 10 minutos e reiniciei. Tudo voltou ao normal por alguns quilômetros até que decidiu fazer de novo. Alguém teve o mesmo problema? Já tenho uma consulta agendada na concessionária.