Trailblazer Forum banner
61 - 80 of 83 Posts
Você descobriu o problema? Meu Chevy Trailblazer está fazendo a mesma coisa. Apenas 1700 milhas nele. A consulta na concessionária é em alguns dias, mas estou preocupado que eles não consigam reproduzir o problema. Aconteceu comigo 3 vezes em semáforos.
O meu (24 TB Activ) está na oficina até depois do 1º ano. O gerente de serviço me disse que teria que entrar em contato com a GM para solucionar o problema.
Levei o meu pela 1ª vez no final de outubro. Eles não conseguiram recriar o problema, então ele voltou para casa comigo. Então, mantive um registro de datas e ocorrências. Enviei um e-mail ao gerente de serviço com o registro dos eventos. Ele tinha um carro emprestado para mim no dia seguinte.
Comprei em julho e tive o primeiro soluço em um semáforo algumas semanas após a compra. Os "soluços" esporádicos continuaram e começaram a acontecer com mais frequência. Chegou a um ponto em que eu nem sabia se conseguiria voltar para o meu TB porque todo o sistema morria, então ele não reconhecia o chaveiro ou o aplicativo para entrar no veículo.

Discussion starter · #62 ·
Você descobriu o problema? Meu Chevy Trailblazer está fazendo a mesma coisa. Apenas 1700 milhas nele. A consulta na concessionária é em alguns dias, mas estou preocupado que eles não consigam reproduzir o problema. Aconteceu comigo 3 vezes em semáforos.
Que problema você está se referindo?

2024 Trailblazer, a tela está em branco, sem rádio por satélite, mas o CarPlay funciona. Quanto tempo a tela em branco costuma durar? Parece que este é um problema recorrente para muitas pessoas?

Eu acho que meu 24 LT AWD tem um problema estranho com o XM. Às vezes, eu ligo o carro, mudo a predefinição. Vai para o canal 2. Em vez do que eu selecionei com os botões de seta. O Android Auto nem sempre funciona. Telefone talvez? Às vezes, eu mudo para R, e a tela pisca. Então a câmera aparece.

Eu vim procurar informações sobre o meu TBRS de 2023, em que o rádio morreu neste fim de semana. 35.000 milhas, quase exatamente quando aconteceu. Indo ao concessionário amanhã. Quanto aos modelos de 2024 e mais recentes. Este é um problema comum em caminhões GM, com certeza. Pior ainda, não há peças de reposição. Por esta razão, minha esposa comprou um Duramax Colorado 2022. Poderíamos ter comprado um novo 2024 pelo mesmo preço, mas ela se recusou a lidar com os problemas de exibição, pois muitos dos controles agora estão na tela, incluindo os controles de luz em muitos deles.

Parece que você ainda está na garantia? Se sim, leve-o ao revendedor.

Eu vim procurar informações sobre o meu TBRS de 2023, no qual o rádio morreu neste fim de semana. 35 mil milhas quase exatamente quando aconteceu. Indo para a concessionária amanhã. Quanto aos modelos de 2024 e mais recentes. Este é um problema comum em caminhões GM, com certeza. Pior ainda, não há peças de reposição. Por esta razão, minha esposa comprou um Colorado Duramax 2022. Poderíamos ter comprado um novo 2024 pelo mesmo preço, mas ela se recusou a lidar com os problemas de exibição, pois muitos dos controles agora estão na tela, incluindo os controles de luz em muitos deles.
Eu tenho meu '24 HD há mais de um ano e nunca tive um problema, apenas uma atualização de software. Vocês precisam entender que esses eletrônicos vão/precisam de atualizações periódicas.

Muitos problemas com esses carros estão relacionados a software hoje em dia. Meu 21 TB tem 83.000 km agora. Praticamente sem problemas. Queima um pouco de óleo (com base em uma pesquisa no Google, isso é comum em carros Turbo modernos). Manter o óleo trocado é a CHAVE para manter este pequeno motor funcionando perfeitamente. Deixe-o funcionar por um minuto ou mais na inicialização, quando estiver parado, para deixar o óleo chegar ao Turbo.

Estou bem ciente dos problemas de software e hardware. M8ne acabou por ser um módulo de rádio morto. Deveria estar aqui na quarta-feira

• Like
Reactions: mtbadbob
Quando vi este veículo pela primeira vez, achei-o atraente e possivelmente digno de ser visto. Depois de ler posts como este e dezenas de outros, estou a pensar que preciso de ficar o mais longe possível destes carros. Pergunto-me se as pessoas no topo tiveram transplantes de cérebro com alguns sapos ou algo assim.
De certeza que não compre um, vai odiá-lo. Bem, TBF, não compre NADA, vai odiá-lo.

Bom, fico feliz que alguém com um iPhone não tenha problemas.

Em seguida será...

Você usa Spotify? Você transmite áudio via Blutooth?

Tenho a suspeita de que minha esposa não transmite nada, minha filha, como adolescente, transmite constantemente.

A minha suspeita é que o aplicativo Spotify pode ter alguns "problemas" com o sistema de infoentretenimento porque não só transmite áudio, mas também transmite uma interface (vídeo) para a tela sensível ao toque (enviar e receber comandos).
Eu tenho um Samsung s24 ultra e uso spotify e quase toda música pula 2 ou 3 segundos? Se eu tentar dizer para enviar uma mensagem de texto para a mamãe, ele constantemente diz que, ops, algo deu errado com a conexão ou desculpe, não consigo te entender.. Estou ficando muito irritado com isso... minha câmera na frente morreu em 8 meses, sim, coberta, mas ridículo e agora os problemas de aquecimento.. não estou feliz com isso...

Quando vi este veículo pela primeira vez, achei-o atraente e possivelmente valia a pena dar uma olhada. Depois de ler posts como este e dezenas de outros, estou pensando que preciso ficar o mais longe possível desses carros. Estou me perguntando se as pessoas no topo fizeram transplantes de cérebro com alguns sapos ou algo assim.
Todos os carros têm problemas. Basta começar a pesquisá-los no Google... Há muitas peças estrangeiras... é ridículo

Todos os carros têm eletrónica, todos acabam por avariar. A FORD tem mais recalls do que a GM.

Olá pessoal, novo no Trailblazer, mas não na Chevy. Acabei de comprar um novo Trailblazer RS FWD 2024 em Sterling Gray Metallic e gostei dele até hoje. Estávamos em uma viagem curta (75 milhas) para visitar minha filha quando, de repente, tudo na tela DIC e Infotainment ficou preto, junto com o rádio via satélite e OnStar, mas o rádio FM funcionou, mas não consegui fazer nada funcionar no DIC e na tela sensível ao toque. Todos os DIC e tela sensível ao toque estavam em branco.

Ficou preto por cerca de 10 segundos e voltou. Cerca de 5 minutos depois, fez a mesma coisa de novo, repetidamente por cerca de 6 a 10 vezes. Parei o carro e desliguei o motor, abri a porta e deixei o veículo parado por cerca de 10 minutos e reiniciei. Tudo voltou ao normal por alguns quilômetros até que decidiu fazer de novo. Alguém teve o mesmo problema? Já tenho um compromisso agendado na concessionária.
Image

O Trailblazer RS 2024 da minha filha teve problemas elétricos intermitentes, onde ela pressionava o botão de partida e ele começava a girar e então tudo parava. Tela, luzes, tudo. A primeira vez que aconteceu. Eu dei uma carga no carro e dirigi direto para uma oficina mecânica onde testaram a bateria. Estava totalmente carregada e perfeitamente boa. Nos próximos quatro ou cinco meses, algo semelhante aconteceu, embora às vezes ela apenas entrasse, pressionasse o botão de partida e tudo já estivesse morto e nem tentasse ligar. Da última vez que aconteceu, o recurso de partida-parada automática estava ativado e o carro morreu quando o motor começou a girar novamente e nada funcionou, sem piscas, sem OnStar, sem capacidade de trancar ou destrancar o veículo. Quando levei o veículo para casa, notei que o fio terra que estou apontando na foto estava muito solto. Eu poderia facilmente girá-lo com um dedo. Os fios terra não devem estar soltos, então espero que essa seja a causa do problema intermitente.

View attachment 2578
O Trailblazer RS 2024 da minha filha teve problemas elétricos intermitentes, onde ela pressionava o botão de partida e ele começava a girar e então tudo parava. Tela, luzes, tudo. A primeira vez que aconteceu. Eu dei uma carga no carro e dirigi-o diretamente para uma oficina onde testaram a bateria. Estava totalmente carregada e perfeitamente boa. Nos próximos quatro ou cinco meses, algo semelhante aconteceu, embora às vezes ela apenas entrasse, pressionasse o botão de partida e tudo já estivesse morto e nem tentasse ligar. Da última vez que aconteceu, o recurso de partida-parada automática estava ativado, e o carro morreu quando o motor começou a girar novamente e nada funcionava, sem piscas, sem OnStar, sem capacidade de trancar ou destrancar o veículo. Quando levei o veículo para casa, notei que o fio terra que estou apontando na foto estava muito solto. Eu poderia facilmente girá-lo com um dedo. Os fios terra não devem estar soltos, então espero que essa seja a causa do problema intermitente.
Eu acho que o fio terra é a raiz de muitos problemas que li sobre os TBs mais novos. Espero que isso resolva o problema!

Meu pai começou a me ensinar sobre carros nos anos sessenta. Ele começou a comprar e construir carros no início dos anos trinta. Uma coisa que ele sempre enfatizava era que 1 litro de óleo em 700 ou 800 milhas NUNCA era aceitável, mesmo em um carro novo. Ele me disse que o primeiro carro que ele teve que usava tanto óleo era um novo Studebaker de 1964. Foi preciso fazer uma revisão nos anéis para consertar aquele carro. As montadoras estão nos dizendo essa mentira porque são forçadas a obter cada vez mais MPG dos motores, mesmo que isso signifique usar muito mais óleo ou ter motores que falham em 100.000 milhas ou menos.
Tenho 10.000 no meu e não tenho perda de óleo entre cada troca de óleo de 5.000. Mas eu estava na concessionária para a troca de óleo de 10.000 e havia um cara que trouxe sua picape prestes a sair da garantia porque ela estava de repente usando um litro a cada 1000 milhas e foi dito a ele que era normal.

Olá pessoal, novo no Trailblazer, mas não no Chevy. Acabei de comprar um novo Trailblazer RS FWD 2024 em Sterling Gray Metallic e gostei até hoje. Estávamos em uma curta viagem (75 milhas) para visitar minha filha quando, de repente, tudo na tela do DIC e Infotainment ficou preto, junto com rádio via satélite e OnStar, mas tinha rádio FM, mas não conseguia fazer nada funcionar no DIC e na tela sensível ao toque. Todos os DIC e a tela sensível ao toque estavam pretos.
Ficou preto por cerca de 10 segundos e voltou. Cerca de 5 minutos depois, fez a mesma coisa novamente, repetidamente por cerca de 6-10 vezes. Parei o carro e desliguei o motor, abri a porta e deixei o veículo parado por cerca de 10 minutos e reiniciei. Tudo voltou ao normal por alguns quilômetros até que decidiu fazer isso novamente. Alguém teve esse mesmo problema? Já tenho uma consulta marcada na concessionária.

61 - 80 of 83 Posts